Mocha Mousse - A cor queridinha de 2025 - Mas como usar essa cor no seu casamento?
- Andréa Brito

- 7 de jan.
- 2 min de leitura
Todos os anos, setores como a moda, decoração, designer e o universo dos eventos, aguardam ansiosos pelo pronunciamento da Pantone, que elege uma cor que irá ser o guia para tendências e para as nossas noivas, é claro!
Então, vamos falar sobre a Mocha Mousse.

De acordo com o Pantone Color Institute, “Mocha Mousse é um marrom evocativo que desperta os sentidos com prazer e satisfação, tornando-se a cor Pantone do ano para 2025… uma tonalidade rica, quente, exuberante e, ao mesmo tempo, um clássico discreto”.
O que motivou a escolha da cor do ano de 2025?
Laurie Pressman, vice-presidente do Pantone Color Institute, explica que a escolha reflete o desejo de se conectar com o mundo natural e o caráter orgânico da natureza. “Procuramos um tom suave, cuja riqueza e calor sensorial proporcionam conforto e remetam à indulgência de prazeres simples.”

A cor também remete a alimentos como café e chocolate, trazendo uma sensação de aconchego e conforto, segundo o instituto.
“Mocha Mousse nos inspira a criar experiências que promovam bem-estar e conforto pessoal. Desde prazeres simples, como doces, até momentos na natureza, ela celebra o prazer nas pequenas delícias, que podem ser compartilhadas com os outros.”

Como incorporar a cor do ano 2025, Mocha Mousse, no seu casamento?
Com uma elegância sutil, Mocha Mousse é uma cor versátil e democrática, adaptando-se tanto a designs minimalistas quanto sofisticados. Confira algumas inspirações que selecionamos para que você possa incorporá-la no seu evento:
Mocha Mousse na paleta de cores de casamento.
Mocha Mousse no traje do noivo.
Mocha Mousse nos vestidos das madrinhas.
Mocha Mousse nos bolos de casamento.
Mocha Mousse na decoração.
Mocha Mousse na papelaria do casamento.
E você? Gosto da nossa seleção de inspirações? Espero que tenha te ajudado com ideias para o seu casamento.
Vejo vocês na próxima publicação.





































































Comentários